FAQs Perguntas frequentes sobre o Hype Social.
1. Quais os canais ou redes sociais que podem ser integradas ao Hype Social?
R: Atualmente é possível integrar ao Hype: Facebook, Instagram e o Linkedin.
2. Posso testar antes de assinar?
Sim! Oferecemos um período de teste de 14 dias gratuito, permitindo acesso total às funcionalidades para você comprovar o valor antes de começar.
3. O Hype Social oferece plano gratuito?
Não. O Hype possui um único plano completo no modelo trial com período de teste gratuito.
4. Inclui quantos usuários e perfis socias?
Usuários: ilimitado — você pode incluir toda sua equipe sem custos extras.
Perfis: o modelo de pagamento é por perfil, cada perfil permite que você conecte uma conta de cada rede social, ou seja, para cada perfil você poderá conectar uma conta do instagram, uma do facebook e uma do linkedin.
5. Como funciona o pagamento?
Você pode optar em:
Mensal: o pagamento é recorrente todo mês.
Anual: o valor total é cobrado uma única vez no ano, com um desconto de 25%.
6. Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamentos via cartões de créditos Visa, Mastercard, American Express entre outros.
7. Posso cancelar ou pausar a assinatura a qualquer momento?
Sim. Você pode cancelar ou pausar seu plano a qualquer momento, sem multas.
8. Quanto custa para contratar o Hype?
O Hype possui apenas 1 plano de assinatura, o plano PRO. O valor é cobrado por perfil (marca), e em cada perfil o cliente pode adicionar uma conta de cada rede social.
O valor do plano mensal é de 20 reais por perfil e o plano anual custa 15 reais por perfil, sendo que o plano anual é pago uma única vez ao ano.
9. Posso contratar o Hype e depois adicionar novos perfis na mesma conta?
Sim, você pode assinar o Hype com a quantidade de perfis que desejar na mesma conta, e quando precisar adicionar basta acessar a página de "Meu Plano" e adicionar a quantidade de perfis que desejar.
10. O que é necessário para integrar o Hype Social com a minha conta do Instagram, Facebook e LinkedIn?
Para integrar o Hype Social com suas contas do Instagram, Facebook e LinkedIn, é importante atender a alguns requisitos.
Instagram: a conta precisa ser profissional (empresa ou criador). Você pode conectar direto pelo Instagram ou via Meta Business, desde que o Instagram esteja ligado a uma página do Facebook.
Facebook: você precisa ter acesso de administrador da página que quer conectar.
LinkedIn: você pode usar uma conta pessoal ou uma página empresarial, desde que você seja "super admin" desta página.
11. O Hype Social funciona em todas as regiões do Brasil e do mundo?
Sim, o Hype Social possui nas configurações dos perfis a possibilidade de você definir um fuso horário específico por perfil. Assim você poderá agendar os posts para perfis (marcas) do Brasil ou de qualquer parte do mundo.
12. O Hype Social possui acesso mobile?
Sim. Tanto o site quanto o sistema do Hype foram totalmente otimizados para uso em celulares e tablets. Você pode analisar ou publicar seus posts tanto pelo computador quanto pelo acesso mobile.
13. O sistema do Hype Social é homologado ou tem autorização para fazer as publicações nas contas das redes sociais?
Sim. O Hype Social utiliza integrações oficiais fornecidas pelas próprias plataformas, como APIs autorizadas e documentadas por cada rede social. Isso garante que todas as publicações, agendamentos e interações sejam realizadas de forma segura, seguindo as políticas de uso, privacidade e segurança exigidas por cada serviço.
Além disso, o processo de autenticação é feito diretamente com as contas dos usuários, assegurando total conformidade com os padrões das redes sociais e proteção dos dados.
14. O sistema Hype Social é seguro?
Todo o tráfego entre o usuário e a plataforma é protegido por certificado SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todas as ações — como login, configurações, agendamentos e integrações — sejam encriptadas de ponta a ponta durante a transmissão.
Isso significa que qualquer dado enviado ou recebido na plataforma é protegido contra interceptações ou acessos indevidos. Além disso, seguimos boas práticas de segurança e privacidade para garantir a integridade das informações dos usuários.
15. Como funciona o suporte do sistema?
O Hype conta com suporte via e-mail: contato@hypesocial.com.br, pela nossa página de suporte onde você encontra mais formas de entrar em contato ou até mesmo via Chat em nosso próprio site.
16. Existe algum treinamento ou tutorial para aprender a usar o Hype Social?
O Hype Social foi desenvolvido para ser super simples de configurar e usar. Caso tenha alguma dúvida poderá acessar nossa central de ajuda, onde temos descrito todas as funções do Hype Social, ou até mesmo entrar em contato com nossa equipe de suporte por chat ou e-mail.